segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Visita de estudo a Peniche

                No dia trinta de setembro fomos à praia de Peniche e chegámos lá por volta das dez horas e logo quando chegámos fomos para a praia lanchar o lanche da manhã.


Quando acabámos fomos para uma casa conhecer os professores que nos iam acompanhar todo o dia. E eles dividiram-nos por turmas.


 A seguir fomos levar as pranchas até à praia para irmos surfar.               Quando chegámos lá os professores pediram para fazermos os aquecimentos que mandavam. Depois dos aquecimentos fomos fazer surf.


A seguir fomos fazer bodybord. Era só estarmos virados para a frente e esperarmos por uma onda forte para nos levar para a frente. Depois de fazermos surf e bodybord, alguns foram jogar futebol de praia.



                Depois de fazermos todas as atividades fomos arrumar as pranchas àquela casa e levamos um banho de mangueira de água fria para irmos almoçar.
  A seguir de almoçarmos fomos para o autocarro e fomos dar uma voltinha a Peniche a beira-mar. Fomos ver o farol e a ilha das Berlengas, mas não conseguimos ver muito bem pois estava com neblina e a seguir de vermos essas coisas todas éque fomos embora.
  Gostamos muito de fazer surf mas não é fácil: temos de ganhar equilíbrio.
4º C

1 comentário:

  1. Olá, Amiguinhos,

    Com o calor que está, estou cheia de inveja de não ter ido convosco.

    Vocês parecem verdadeiros surfistas.
    Muitos Parabéns.

    Margarida Colaço

    ResponderEliminar